crechê de cães

 

 

 

Cãopestre Park e Hotel

hotelzinho para cachorro
 

English Version of this page? (By google)

 
 

 

 

 

 

 

 

Livro de

Visítas

Data:

 04/07/2012

Nome:

Família do Nero Cão: Nero
Comentário(s);

Estou feliz de ver o Nero tão bem. Agradeço a todos do Cãopestre pelos cuidados e carinho dispensados. Tenho certeza que o encontrarei bem melhor quando for visitá-lo. Abraços!

Veja ele http://www.caopestre.com.br/fotoblog/displayimage.php?pos=-9080

 

Data:

 04/07/2012

Nome:

Maira Pereira Cão: Leona
Comentário(s);

Bom dia!

Tenho visitado a Leona todo final de semana e estou muito feliz por saber que ela esta bem e esta tendo uma convivência muito boa com vocês. A Leona faz parte da minha família e saber que ela esta bem nos conforta para superar a saudade.
Parabéns pelo trabalho serio que você realiza e pela consideração que vcs tem pelos nossos animais, eles são filhos de Deus e merecem tanto respeito quanto os seres chamados humanos
Parabéns também pelo comprometimento dos seus funcionários!


Data:

 28/04/2012

Nome:

Dra.Teresinha Inês Assumpção

   
Comentário(s);

Gostaria de agradecer pela visita que fiz ao Cãopestre no último dia 28. Fui extremamente bem recebida pela sua funcionária de nome Amanda que me mostrou toda a estrutura de vocês e como funciona a rotina do hotel, ela foi de uma atenção imensa comigo, repasse a ela novamente meu muito obrigada. Foi pena que não nós encontramos para conversar, mas talvez lhes faça uma nova visita no futuro.

Este foi o melhor hotel que visitei nos últimos tempos. Fiquei encantada com tudo aí, das instalações ao manejo dos animais, ví que cuidam muito do bem estar dos animais todo o tempo e o comportamento deles é muito calmo, sinal de um trabalho criterioso e com carinho.

Aprendi muito com esta visita e acresci muitas informações aos meus estudos de bem-estar.

Gostei tanto que até deu vontade de montar um para mim, quem sabe no futuro daqui a alguns anos quando sair da Universidade, pois atualmente não tenho tempo para muita coisa além das atividades didáticas e de pesquisa.

Deixei um cartão com meus contatos, se eu puder ser útil a você para alguma coisa é nos contactar.

 

Muito obrigada e parabéns pelo excelente trabalho que faz aí no Cãopestre.

 

Att.,

Dra.Teresinha Inês Assumpção

Reprodução Animal

Faculdade de Medicina Veterinária

Universidade Federal de Uberlândia

Uberlândia - MG

Tel: (34)3218-2248


Data:

 06/03/2012

Nome:

Daniel Oliveira Cão: Daniel Oliveira
Comentário(s);

Venho agradecer pelos serviços prestados e por toda atenção dedicada ao Bóris (sharpei).    As vezes preciso me ausentar de São Paulo e realmente não tenho como levá-lo comigo exceto na casa da praia, encontrei tranqüilidade e confiança durante a permanência do meu cachorro com vocês, agradeço pelo carinho pois o Bóris, quando volta para minha casa ele está tranqüilo, saudável e feliz e isso é realmente o que procurava....não apenas um local para hospedar meu cão mas também estar com pessoas dedicadas, cuidadosas e responsáveis, existem muitas opções anunciadas mas vocês de fato tem feito a diferença para mim.

 Sucesso, saúde e paz é o que desejo ao senhor e a todos do Cãopestre. Fiquem com Deus ! Até breve...


Data:

 05/03/2012

Nome:

Ana Souza Cão: Layla
Comentário(s);

Estive no Canil ontem com minha mãe para conhecer e já fizemos a inscrição da Layla, nossa labradora. Também aproveito para parabenizá-lo pelo Cãopestre um local muito organizado ou sentimos que os cães são tratados com carinho e respeito.

Um abraço

Ana Paula


Data:

 21/06/2010

Nome:

Alexandre Andrade Cão: Vini
Comentário(s);

Ao Dr. José Luis Crespo
e toda equipe do Cãopestre

Meu companheiro Vini, um Husky de 14 anos, estava com sérios problemas da coluna e com dificuldades de levantar.
Um cachorro deste porte, com esta limitação, perde muito do qualidade de vida, comprometendo a higiene e a auto estima.
Partiu o coração a decisão de enviar meu companheiro para um "asílo"de cães, tinha a impressão de estar me livrando de um "problema".
Quando fui fazer a primeira visita, fiquei maravilhado com o local e mais importante que isto, a atenção, o carinho e a preocupação que toda equipe do Cãopestre dedicava ao meu companheiro.
Agora meu sentimento era outro, pensava: Porquê eu não conheci este lugar antes e trouxe o Vini para cá?
Ele estava no Paraíso, tomava sol, se exercitava, alimentação e medicação na hora certa, carinho, banho e tudo mais que ele precisava.
Para medicação a equipe tentava de tudo: escondida na carne, frango, mortadela, pão, etc.
Jamais conseguiria fazer tudo isto em casa.
Estava incluso um banho a cada 15 dias e mesmo assim o Vini era limpo diariamente, sem que fosse cobrado nada a mais por isto, era feito com carinho e respeito ao animal.
Tenho certeza que os 29 dias que o Vini ficou no Paraíso, foram uns dos melhores da vida dele.
O Cãopestre é mais que local para hospedagem de cães, é um lar onde eles são cuidados e fazem parte da Família Cãopestre.
Antes de ir para o céu ele conheceu o Paraíso...
Agradeço do fundo do coração, todo carinho que a equipe do Cãopestre dedicou ao meu companheiro.

Um grande abraço,
Alexandre Andrade

Resp:

Vivemos intensamente os últimos momentos desses cães, sejam dias, semanas, meses ou as vezes até anos.

 Quanto mais tempo eles passam conosco maior é o nosso apego e carinho por eles.

 Agimos e tratamos nossos hospedes como se fossem nossos próprios cães, não fazemos diferenciação de instalações, alimentação, medicação, manejo, todos recebem nosso cuidado da mesma forma.

 Fazemos de tudo para que esses cães tenham um final de vida DIGNO.

 O respeito e carinho que temos com todos, nos estimula a superar situações sérias e graves de saúde sempre com o intuito de cura ou alivio da dor.

 Muitas vezes diante de situações críticas onde a terapêutica não mais resolve e o estado de saúde é irreversível, temos que tomar uma das decisões mais difíceis de nosso trabalho que é indicar a eutanásia, para evitar o sofrimento destes amigos tão queridos. Minha formação em Medicina Veterinária, minha experiência com cães em situações críticas, e a proteção Dívina, até o momento não me deixaram errar na indicação desse procedimento.

 Quando essa hora chega sugerimos ao proprietário o procedimento, ele é quem tem a última palavra e a decisão. Na maioria das vezes cabe ao Cãopestre levar e acompanhar todo o processo, pois o proprietário prefere não estar presente. É a hora mais difícil e dolorosa, pois estamos levando um amigo querido, que cuidamos, medicamos, limpamos, fizemos curativos e truques para que se alimentasse ou ingerisse a medicação, um amigo que antes de descansarmos de um dia de trabalho sempre íamos ver no canil se estava coberto ou se precisava de higiene e ao qual levávamos sempre um afago de consolo. Nessa hora desde a saída do Cãopestre até a Clínica e a volta ao Cãopestre, sem o nosso amigo, são só lágrimas e tristeza.

 Raríssimos são os proprietários como você Alexandre que fez questão de estar presente e acompanhar todo o procedimento, sua participação aliviou meu fardo, obrigado !

 Eu e toda a equipe do Cãopestre agradecemos sua postura e seu depoimento e estamos felizes por tê-lo como amigo.

Abraços a você e a Aliéte

 

Data:

 06/09/2011

Nome:

Marta Quirino Cão: Menina
Comentário(s);

Um lugar que recomendo para pessoa que queiram deixar seu animal, a minha foi muito bem tratada, voltou mais gorda, o atendimento é vip.
Podem recomendar sem receio, pois sou muiiito exigente e adorei!!!!

o site deles é: www.caopestre.com.br
Lá vocês podem observar, hehehe até a menina tá lá...
Bjs

 

Data:

 17/05/2009

Nome:

Marta Quirino

Cão:

Menina

Comentário(s);

Que bom que vc sentiu pouco a minha falta!!!Estava tão preocupada, mas vejo que ficou muito bem no Caopestre!!!Obrigada!

Menina linda! Te amo tanto!!!Que bom que vc foi bem tratada no Caopestre!Obrigada!!!!

Minha filha que saudades tive de vc!!!Mas vi que foi muito bem tratada!!!Obrigada Caopestre!!!!

Que bom que você amou o Caopestre Menina!!!Agora fico sossegada quando viajar, pois sei que foi bem tratada!!!Obrigada José Luis e equipe!

Até fazendo pipi vc é linda Menina!Te amo!!!Obrigada Caopestre por me mandar as fotos, amamos ai!!!

Esta é minha filha AMADA! E foi muiiito bem tratada por Caopestre! Obrigada!

Amamos o Caopestre!!!É só ai que ela ficará sempre!!Obrigada!!!!

Quase morri de preocupação quando viajei e agora vejo como ela foi bem tratada!!!Recomendo seu hotel a todos!!!!Obrigada!!!

Amamos seu hotel, a Menina voltou até mais gordinha, foi muito bem tratada.Obrigada!!!


Data:

 29/04/2010

Nome:

Marta Quiríno Cão: Menina
Comentário(s);
Optamos direto pelo Cãopestre porque sentimos o lugar acolhedor, tratamento diferenciado, carinho, atenção, não queríamos que nossa filha “Menina”  fosse um número ou $ mas que recebesse um tratamento com amor e isso sentimos ai (eu e minha filha).
Estamos com o coração nas mãos, pois ela nunca se afastou da gente, é muito mal educada (mimada) e a maioria das vezes faz muito charme para se alimentar querendo que minha filha dê na boca!!!! É muito safadinha, por isso ando até sem dormir preocupada...
Mas nem visitamos outros locais, tínhamos visto nos sites e escolhido o Cãopestre e depois que fomos decidimos direto.
Agradeço a atenção e peço por favor que não deixem nossa “Menina”  ficar muito triste com nossa falta tá?
Primeiro amo minha filha gente e em segundo lugar minha filha preta que vai ficar ai...
Obrigada.

Data:

 21/03/2009

Nome:

Maria Inês Bedin Cão: Magrela
 
 
 
Comentário(s);
Sempre procurei um lugar onde a minha Magrelinha pudesse ficar quando eu estivesse precisando.Encontrei este lugar maravilhoso. Li na íntegra. Pude perceber(mesmo que virtualmente) como são cuidados os animais:Carinho, Conforto, Atenção, cuidados etc.

No momento só tenho esta cachorrinha>muito dócil, meiga, carente, carinhosa.Muito sofrida no passado, mas feliz e saudável e rodeada de carinho e muito amor. É de porte pequeno, e se apega com as pessoas em geral pois é super carinhosa.

Parabéns à toda a Equipe, e DEUS os abençõe. Paz, Proteção e Prosperidade pelo LINDO TRABALHO oferecido .

O dia que eu precisar, com certeza irei procurá-los.

Há condições de fazermos uma visita com a Magrela?

Grata

INÊS

 

Data:

 11/02/2009

Nome:

Suzi Guerra Cão: Meg
Comentário(s);
Conheci o hotel pelo site e me pareceu muito bom. Com bastante responsabilidade e amor aos nossos animais.
 

Data:

 08/02/2009

Nome:

Fabiola Margoth Zambrano Figueroa Cão: Lancelot, Buffy e Lucky
Comentário(s);
Nunca deixei meu cãozinho sozinho, mas se um dia tiver que deixá-lo por alguns dias, com certeza confiarei na estrutura física e na equipe do Cãopestre, pois vejo que será cuidado com carinho e atenção.
 

Data:

 08/02/2009

Nome:

Rosangela Almeida Sousa 

Cão:

Joe, Cléo e Meg

Comentário(s);

Parabéns pelo site que os senhores desenvolveram.Posso afirmar que é um dos poucos sites que realmente explana claramente suas atribuições e atividades tão explícitas aos nossos fiéis amigos caninos.Fiquei encantada com o que os senhores apresentam no site.Espero ter a oportunidade de conhecer este lugar pessoalmente ,pois muito me cativou e fascinou .Um abraço aos idealizadores do site e também deste maravilhoso local .

 

Data:

 29/07/2008

Nome:

Thiago Santos Silva Guido Cão: Boneca e Mexerica
Comentário(s);

Adorei o site, irei para visitar o hotel assim que possível, e adoraria ganhar uma diversão para minhas "filhas".

 

Data:

 02/05/2008

Nome:

Leticia Silvia Fabrício Cão: Sheiky, Harry e Lana
Comentário(s);

Pelo que eu vi o hotel é muito bom e tem tudo que um cão precisa para se divertir e comer a vontade.
Os cães são muito bem tratados e tem diversão a toda hora para eles até mesmo na hora de dormir!!!!!!

 

Data:

 29/01/2008

Nome:

Marcella Birolli Cão: Nina
Comentário(s);

Minha filha (cachorrinha NINA) adoraria passar um dia com vocês e fazer novos amigos ela mora em um apartamento por isso não é possível ter alguns irmãos. Ela é branquinha com uma orelha preta, eu a achei na rua em uma caixinha desde então que disse que ela conseguiu sair da minha casa?? IMPOSSÍVEL ela se tornou a principal estrela da minha vida que sempre me da forças me lembrando que eu tenho sorte de o destino ter colocado ela em minha vida. Pretendo manda-la em uma temporada de férias para ai porque sei que todos vão cuidar dela com muito carinho e dedicação, enquanto eu viajo, e não poderei cuidar dela assim pretendo que ela faça alguns amigos para não sentir tanta a minha falta, acho que sentirei mais dela ....
Beijos a todos ai do cãopestre park admiro muito o trabalho de todos vocês.

 

Data:

 27/01/2008

Nome:

Wilka Carvalho Cães: Boo e Cristal
Comentário(s);

Quero dar os parabéns pelo empreendimento. É o sonho da minha vida!
Aqui na Bahia não temos nada parecido,somente espaços que atuam como hotéis para animais, porém frios e sem essa estrutura e carinho que percebemos no trabalho de vocês. Quando for a S.Paulo quero visitá-los.Minha labrador tem Orkut,para conhecê-la pesquise em Boo Milena

 

Data:

 14/01/2008

Nome:

Abel Luis silva Vasconcelo Cão: Max
Comentário(s);

Meu Cachorro o Max, ja ficou com vcs 3 vezes, sendo uma delas 15 dias do ano novo , adorei a hospedagem e com certeza eu indico para todo mundo.

 

Data:

 11/01/2008

Nome:

Maria Cristina Siriani Cão: Laika
Comentário(s);

Gostei muito do site e o local parece extremamente agradavel.
A laika adora um gramado e eu adoro trilha.
A Laika e uma paulistinha tricolor, só que de porte médio e frequenta a Dog Walker 4 x por semana e quando tiro férias fica hospedada lá e o Cãopestre pode ser uma opção nas férias.

 

Data:

 05/10/2007

Nome:

Bruno Cão: Dora
Comentário(s);

Foi o hotel onde eu senti que dão carrinho ao cão, não é só profissional. Se acontecer alguma coisa com a Dora eu não sei o que seria de mim...E ai eu senti confiança em deixa-lá.

 

Data:

 24/09/2007

Nome:

Kátia Martins Santos Cães: Jack, Bigo e Bob
Comentário(s);

Achei muito lindo o site e gostaria que meus cãezinhos usufruíssem de tudo isto, já que constantemente os levo para fazer caminhada no pq. do Carmo.

 

Data:

 20/09/2007

Nome:

Ana Carolina Frassini Cão: Meg
Comentário(s);

Minha filha adoraria conhecer novos amigos e andar na trilha ecológica na parte do riacho.

 

Data:

 19/07/2007

Nome:

Angela Cecilia Starck Cão: Brida
Comentário(s);

Parabéns pelo site!
Acredito que encontrei o lugar que eu procurava para minha pequena. Para quando precisar viajar...

 

Data:

 19/06/2007

Nome:

Miriam Roncada Cão: Caju
Comentário(s);

Nosso cachorro é de porte médio, mas muito forte. Está com 37quilos. Sempre tivemos interesse em encontrar um lugar com muita natureza pra ele poder brincar livremente, sem que ficássemos preocupados. Ficamos muito interessados na estrutura do Cãopestre Park porque pareceu-nos seguro.

 

Data:

 08/06/2007

Nome:

Luís Sérgio Assale Assis Cão: Pituco
Comentário(s);

O Pituco ficou no Cãopestre pela primeira vez de 03 a 08 de junho. Achamos que ele adorou porque estava muito feliz quando fomos retirá-lo. Chegamos em casa e fui ver as fotos no Fotoblog: estavam ótimas!

 

Data:

 19/05/2007

Nome:

João Ricardo del Corso Buono Cão: Ian
Comentário(s);

Nós proprietários de cães ficamos muito agradecidos pela iniciativa de haver um lugar para que nossos amigos possam se divertir de verdade!!!!

 

Data:

 13/05/2007

Nome:

Patricia Cozzi Machado Rollin Cão: Paçoca e Zara
Comentário(s);

Gostei de achar vocês na internet e gostaria de conhecer as instalações pessoalmente e levar junto as minhas cachorras para ver se elas gostam do lugar.

 

Data:

 12/05/2007

Nome:

Patricia Mendonça Cão:
Comentário(s);

Achei muito interessante a proposta de vocês.
Há opções de hospedagem com adestramento? A Cãopestre também pode ajudar a realizar 'encontros', no dia do namoro e no parto? Queria ter filhotes da Gê, mas moro em apartamento e vai ficar meio apertado e sujo...

 

Data:

 11/05/2007

Nome:

MARIA HELENA MARQUES MEIRINHO Cão: Scooby e Piti
Comentário(s);

ADOREI ESTE CANIL, ERA EXATAMENTE O QUE EU PROCURAVA PARA OS MEUS CACHORROS, E ACHAVA QUE N EXISTIA. TENHO DOIS CÃES QUE ADORO E O SCOOBY EM ESPECIAL É MUITO ATIVO E TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE ELE VAI AMAR ESSE LUGAR. TENHO ATÉ MEDO DE DEPOIS DE PASSAR UNS DIAS COM VCS ELE N QUEIRA MAIS VOLTAR PRA CASA.O SITE DE VCS TB É ÓTIMO BEM EXPLICADO E COM FILMES O QUE ADOREI. GOSTEI TB DE SABER QUE PODEMOS VISITAR NOSSOS CÃES SEMPRE QUE QUISERMOS, ISSO ME MA UMA TRANQUILIDADE MUITO GRANDE. E AINDA GOSTEI DEMAIS DE SABER QUE OS CÃES TEM ATIVIDADES, PRINCIPALMENTE A TRILHA. E BOM SABER QUE N FICAM PRESOS. NUNCA DEIXEI MEUS CACHORROS EM OUTROS HOTEIS POIS N SUPORTO A IDÉIA DE FICAREM PRESOS. JÁ FUI COM MEUS CÃES FAZER UM POUCO DE TRILHA NO PARK DOS PRINCIPES E ELES TREMIAM DE TANTA FELICIDADE. PARABENS PELO HOTEL DE VCS E ESPERO PODER LEVAR MEUS AUAUS O MAIS BREVE POSSIVEL. SÓ TENHO DUVIDA PELO PREÇO, MAS NEM TUDO PODE SER PERFEITO, NÉ? ABRAÇOS...

 

Data:

 14/04/2007

Nome:

Jurema Lazzari Cão: Gigi, belinha e Igor
Comentário(s);

Adorei quando minhas duas meninas ficaram hospedadas com vocês quando precisei viajar. foram SUPER, HIPER, MEGA bem tratadas, vocês são fantásticos.As fotos ficaram ótimas fizeram um super sucesso. Por isso gostaria de dar mais umas férias para elas. Um abraço para todos vocês um beijão para a Frida e o Paco.

 

Data:

 31/03/2007

Nome:

 Camila Saint Falbo Cão: T.D. dog
Comentário(s);

Tenho certeza que meu cachorro jamais esquecera do final de semana, que passou ao lado de vocês, que são sem duvida, excelentes profissionais que amam os animais.
Obrigada por cuidarem com tanto carinho do meu filhote!!!

 

Data:

 26/03/2007

Nome:

 Patrícia Lyka T. Kimura Cão: Haku
Comentário(s);

Site muito bonito. O Hotel parece ser muito bom!

 

Data:

 12/03/2007

Nome:

 Edna Tavares Cão: Totó
Comentário(s);

Quero o telefone de vocês, pois pretendo deixar meu cachorrinho em um hotel e este eu amei.

 

Data:

 10/03/2007

Nome:

 Maria Soledad Figueroa Rosales Cão: Paty, Araitz, Amaya e Inês
Comentário(s);

Gostaríamos de agradecer a atenção de toda equipe do CÃOPESTRE PARK dispensada a mim, ao meu marido e aos nossos cinco cães.
Ficamos muito impressionados com a estrutura do hotel, com a higiene e com a capacitação e responsabilidade de seus profissionais.
Agradecemos também a oportunidade de passearmos pela Trilha Ecológica.
Nossos cães tiveram um dia de sonho, explorando mata nativa, correndo por toda a área livre e extremamente segura do hotel.
Em caso de necessidade de hospedagem de nossos cães, vocês serão nossa primeira opção.
Um abraço!

 

Data:

 31/01/2007

Nome:

 Luciana Mônaco Cão: Snow e Sunshine
Comentário(s);
Gostei muito do espaço de vocês pois sempre me preocupo com o bem estar dos nossos filhotes quando temos que viajar.
 

Data:

 03/01/2007

Nome:

 Marita Antunes Cão: Manu
Comentário(s);
Fantástico seu projeto de acomodação dos animais!
Instalar bem os "hóspedes" é fundamental,mas o mais importante é o trabalho que é proposto para as atividades durante o dia.
Parabéns!!!!
Marita
 

Data:

 30/12/2006

Nome:

 Daniel Rangel Cão: Bantit
Comentário(s);
Gostaria de conhecer o Hotel, parece perfeito.
 

Data:

 20/12/2006

Nome:

 Ernesto Savina Neto Cão: Nina
Comentário(s);
A minha cachorra já frequenta um hotel mas olhando pelo site verifiquei que as baias e lugares de lazer são melhores.
Vou marcar um dia para conhecer.
 

Data:

 12/12/2006

Nome:

 Ana Paula de Almeida Borges Cão: Billy
Comentário(s);
Canil de ótima estrutura e ótimas atividades p/ os cães, gostaria muito que o meu cão fosse sorteado.
 

Data:

 06/12/2006

Nome:

 Paola Carné Bertini Cão: Brutus, Jade e Billy
Comentário(s);
Olá...gostaria muito de conhecer o espaço de vocês.....
 

Data:

 04/12/2006

Nome:

 Priscilla Silvestre Cão: Jack, Spike, Jim Morrison e Jhonny Silvestre
Comentário(s);
Conheci o Cãopestre Park no dia 2 de dezembro 2006 no encontro de Goldens , fiquei completamente apaixonada pelo lugar, uma estrutura maravilhosa para receber os cães,tudo muito limpo e organizado,o canil bem arejado , espaçoso, super limpo ! Fora que eles tem um paraíso lá, meus cães adoraram o riacho , o agility e o campo de futebol . é tudo muito especial no Cãopestre pois eles se preocupam com a segurança dos cães em tudo q você olha !
Com certeza hoje posso dormir tranqüila quando precisar viajar pois já tenho um lugar maravilhoso para deixar meus cães .
Estão todos de parabéns no Cãopestre , nota 1.00000 esse lugar , ou melhor esse paraíso !
 

Data:

 28/11/2006

Nome:

 Kelly Cristina Gomes de Sá Cão: Fionna
Comentário(s);
Adorei saber que temos ótimos hotéis para deixar os nossos amados filhotes.
 

Data:

 26/11/2006

Nome:

 Josafá Nascimento Pimentel Cão: Nikki
Comentário(s);
Um lugar bem estruturado, e com aparência muito boa vocês estão de parabéns..
 

Data:

 22/11/2006

Nome:

 Daniela Hidaka Cão: Fox croc
Comentário(s);
Agora sim! Primeiro que o Cãopestre é especial, pois a família deles recebe a nossa!!! Esse clima é super importante para os clientes que ainda não conhecem o local! Confesso que no início fiquei super preocupada, pois achamos que ninguém cuida melhor do nosso bichinho como nós.....Mas o nosso FOX foi super bem tratado e fez novos amigos!!!! Já recomendei aos meus amigos!!! O Cãopestre é nota 10!!!! Abraços a todos!!!
 

Data:

 21/11/2006

Nome:

 Célia Regina Paulino Cão: Lilli
Comentário(s);
O cãopestre é o melhor canil do mundo foi de lá que veio a minha amada Lillu!!!
 

Data:

 19/11/2006

Nome:

José Aparecido Xavier Cão: Milu
Comentário(s);
O site Cãopestre Park é muito bacana mostra muita coisa do canil!!
 
Subir ao topo da Página